O que é o Zimbra?
Zimbra é uma plataforma para a troca de mensagens, com o software é possível:
Gerenciar múltiplas contas de e-mail
Gerencie e-mails a nível de infraestrutura.
Compartilhar informações
Compartilhe informações como calendários de atividades, cronogramas, contatos e pastas.
Customizar
Customize o software de acordo com a necessidade da sua empresa.
Por que contratar uma empresa parceira Zimbra?
Zimbra é uma solução interessante e útil para comunicação por e-mail.
Melhor armazenamento
Manter os bancos de dados em cloud minimiza os riscos da perda de dados, além de permitir um acesso rápido por causa de toda estrutura de servidores encarregada disso, algo que contribui na produtividade.
Código aberto
Os usuários podem fazer modificações no código para adaptar as necessidades específicas da empresa.
Menor custo
Seus custos de aquisição e implementação são entre 35% a 50% menores do que outras soluções oferecidas no mercado.
Segurança
Preteção de dados com eficiência contra vírus, malwares e filtros anti-spam.
Por que utilizar o Zimbra em minha empresa?
Software utilizado por mais 500 milhões de pessoa em todo o mundo. Inúmeras instituições públicas e privadas, órgãos do Governo e até as Forças Armadas o utilizam.
Produtividade
Bancos de dados são armazenados na nuvem, o que permite mais organização e produtividade.
Responsividade
É possível acessar seu ambiente Zimbra nas plataformas Desktop e Mobile.
Restou alguma dúvida? Podemos entrar em contato com você!
É só preencher o formulário.