Computação em nuvem

Descubra como otimizar a performance da sua empresa com tecnologia de ponta.

Escopo macro de serviço

Cloud Computing / Cyber Security

Arquitetura e Implantação do projeto

Configuração e customização dos servidores

Serviço de avaliação do desempenho

Disponibilização do gerenciamento dos recursos

Principais benefícios da computação em nuvem:

A computação em nuvem é uma transformação na forma tradicional de trabalho com os recursos de TI, dados e informações das empresas.


Os principais benefícios do uso do serviço de computação em nuvem pelas organizações empresariais são: segurança, equilíbrio para a infraestrutura e redução de custos.

Para que serve a cloud computing?

A cloud computing tem um grande poder de facilitar as rotinas da empresa. Aliás, a otimização é uma das principais vantagens dessa tecnologia.

Otimizar

Processos de armazenamento de informações e dados.

Otimizar

Espaço nos servidores locais ou PC, uma vez que tudo estará armazenado em nuvem.

Otimizar

Desempenho das equipes devido a rapidez no fluxo de informações.

Facilitar

Acesso a documentos, já que é possível centralizá-los em um só lugar.

Criar

Novos processos de trabalho, facilitando o trabalho remoto, permitindo que profissionais acessem arquivos de qualquer lugar.

Diminuir

Custos com programas de armazenamento.

Podemos entrar em contato com você?

É só preencher o formulário.

Leia mais sobre computação em nuvem

Um benefício importante da cloud computing está relacionado à escalabilidade. Isso quer dizer que esse tipo de serviço permite à empresa aumentar ou diminuir os recursos da cloud computing quando bem entender.
Todas as atualizações são automáticas, acabando com a necessidade de trabalhos manuais ou a dedicação de uma equipe de suporte neste sentido.
Com a cloud computing você acaba com o risco de perda de dados, pois, tudo estará na nuvem e será salvo constantemente e automaticamente.
Poder acessar tudo a qualquer hora e de qualquer lugar é uma das facilidades que a cloud computing possibilita às empresas.
A flexibilização é uma das grandes vantagens dessa tecnologia. Isso porque ela permite que você coordene sua equipe no ambiente de trabalho físico ou remotamente.
Com a cloud computing as soluções podem ser implementadas rapidamente, sem que haja uma interferência considerável no fluxo de trabalho.
Uma pesquisa recente da Infoworld com 300 especialistas em TI na área de segurança mostrou que mais da metade deles, 57%, afirmam que a nuvem é segura.
Empresas que adotam a computação em nuvem tem economia que ultrapassa os 77% nos custos de TI.
Com a cloud computing há uma grande economia de energia e uma redução considerável na emissão de carbono. 87% da população brasileira demonstra preferência por comprar produtos de empresas que têm como uma das prioridades a sustentabilidade.
A cloud computing é fator decisivo para aumentar a vantagem competitiva para 77% das empresas, indicou um relatório da Verizon. Essa competitividade maior se dá pelos inúmeros motivos que citamos acima como economia de custos, redução do tempo na execução das tarefas, além da integração de processos e sistemas como o CRM. Isso permite uma amplitude maior na gestão dos processos e os dados e informações estão sempre centralizados e sobre controle.